Pago
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Com quais métodos de pagamento posso pagar?
Na Salontotal.pt, nos esforçamos para oferecer um processo de pagamento simples e fácil. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de métodos de pagamento. Você pode escolher entre as seguintes opções:
- Multibanco: O método de pagamento online mais popular em Portugal.
- MBWay: Pague de forma segura e fácil com seu celular. Use o aplicativo MBWay para isso.
- Cartão de crédito: Aceitamos Visa, MasterCard e American Express. Conveniente se você preferir pagar com cartão de crédito.
- PayPal: Pague online de forma segura e fácil. Use sua conta PayPal ou vincule-a à sua conta bancária ou cartão de crédito.
- Apple Pay: Pague de forma rápida e segura com seu iPhone, iPad ou Apple Watch. Disponível para usuários da Apple.
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Qual é o estado do meu reembolso?
Na Salontotal, fazemos o nosso melhor para processar os reembolsos o mais rápido possível. Normalmente, o dinheiro será reembolsado no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do item devolvido. Usamos o mesmo método de pagamento utilizado na sua encomenda original. É importante saber que a nossa equipa de atendimento ao cliente não consegue ver imediatamente o estado do seu reembolso. Isso deve-se ao facto de que o processamento de reembolsos depende do banco e do processamento externo. Por isso, o nosso pessoal não tem acesso direto ao estado de reembolsos individuais. Entendemos que esperar pelo seu reembolso pode ser irritante, mas fazemos o nosso melhor para tornar este processo o mais simples possível. Ainda não recebeu nada após 7 dias úteis e tem dúvidas sobre o estado? Por favor, entre em contacto com o seu banco. Eles geralmente podem dar-lhe mais informações sobre onde está o seu dinheiro.
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Quanto tempo leva para eu ser reembolsado após devolver o produto?
Entendemos que após devolver um produto, você deseja receber seu dinheiro de volta rapidamente. Por isso, fazemos tudo o que podemos para tornar esse processo o mais tranquilo possível. Na Salontotal, nosso objetivo é processar os reembolsos em até 7 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Assim que recebermos e verificarmos o seu pacote, transferiremos o valor para o método de pagamento que você utilizou ao fazer a compra. -
O meu pagamento falhou. E agora?
O seu pagamento não foi bem-sucedido? Não se preocupe, isso acontece às vezes. Felizmente, há uma solução simples. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e peça um novo link de pagamento. Eles estão prontos para ajudar e garantir que você possa concluir o pagamento rapidamente. -
Quando devo pagar pela entrega?
Em encomendas abaixo de 75 €, cobramos custos de entrega.
Destino Custos Livre de Alemanha € 4,95 € 35,00 Bulgária € 8,95 € 75,00 Bélgica € 5,95 € 35,00 Checa, República € 7,50 € 35,00 Croácia € 14,50 € 150,00 Dinamarca € 6,50 € 35,00 Eslováquia € 7,95 € 75,00 Eslovénia € 8,95 € 75,00 Espanha € 6,95 € 75,00 Estónia € 8,50 € 75,00 Finlândia € 8,95 € 75,00 França € 5,95 € 35,00 Grécia € 9,95 € 75,00 Hungria € 8,50 € 75,00 Irlanda € 9,95 € 75,00 Itália € 7,95 € 75,00 Letônia € 8,50 € 75,00 Liechtenstein € 10,75 € 110,00 Lituânia € 8,50 € 75,00 Luxemburgo € 6,50 € 35,00 Mônaco € 6,50 € 35,00 Países Baixos € 4,95 € 35,00 Polônia € 4,95 € 35,00 Portugal € 8,50 € 75,00 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte € 8,75 € 30,00 Romênia € 9,95 € 75,00 Suécia € 6,95 € 35,00 Suíça € 10,75 € 110,00 Áustria € 6,50 € 35,00 -
O que fazer se o pedido estiver incompleto?
Não recebeu todos os produtos que encomendou? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Siga estas etapas simples:
- Tire uma foto clara do pacote e dos produtos recebidos.
- Encontre a confirmação do seu pedido e o número do pedido e mantenha-os à mão.
- Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Nossos colaboradores estão prontos para resolver o seu problema de forma rápida e eficiente. Eles solicitarão que você compartilhe as fotos tiradas, então mantenha-as à mão. Entendemos que um pedido incompleto pode ser decepcionante. Portanto, fazemos o possível para corrigir isso o mais rápido possível. Com a sua ajuda, podemos identificar os itens faltantes e garantir que você receba o que pagou. - Tire uma foto clara do pacote e dos produtos recebidos.
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Fiz um pagamento duplo. O que fazer agora?
Acidentalmente pagou duas vezes? Não se preocupe! O banco geralmente detecta isso automaticamente. Aguarde 24 horas para ver se o valor será reembolsado automaticamente. Se não for o caso, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Teremos prazer em ajudá-lo!
Sua pergunta ainda não foi respondida?
Teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua questão! Tem um número de encomenda? Então mantenha-o à mão.
De segunda a sexta das 08:00 às 17:30 | sábado das 09:00 às 15:00.
O nosso objetivo é responder no prazo de 5 horas