Pedido antes das 21h00, enviado hoje!*
Envio gratuito a partir de 75,- euros

Garantias & reparações

  • Tenho uma reclamação sobre um artigo. E agora?
    Se você tem uma reclamação sobre um artigo, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Estamos prontos para ajudar e encontrar uma solução adequada junto com você.
  • Quais são as condições de garantia?
    Para informações sobre as nossas condições de garantia, é melhor entrar em contato com o atendimento ao cliente. Eles podem te informar exatamente quais são as condições aplicáveis à sua compra específica.
  • Quem repara o meu produto?
    Os nossos fornecedores de confiança são responsáveis pela reparação do seu produto. Eles têm a expertise e as peças certas para restaurar sua compra à sua melhor condição.
  • Como solicito um reparo?
    Solicitar um reparo é simples. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e eles avaliarão sua solicitação de reparo. Eles estarão prontos para ajudá-lo com os próximos passos no processo.

Sua pergunta ainda não foi respondida?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua questão! Tem um número de encomenda? Então mantenha-o à mão.

De segunda a sexta das 08:00 às 17:30 | sábado das 09:00 às 15:00.
O nosso objetivo é responder no prazo de 5 horas